Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

A maior reserva ambiental do mundo!

Aos presidentes do Brasil, Colômbia e Venezuela:

Como cidadãos globais, estamos profundamente preocupados com as mudanças climáticas e o crescente desmatamento na Amazônia. Pedimos que V. Exas trabalhem juntos para criar a maior reserva ambiental do mundo, protegendo 135 milhões de hectares da Amazônia. Este pode ser o maior legado de seus governos e a mais importante semente a ser plantada na próxima Cúpula do Clima da ONU em dezembro de 2015, em Paris.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
A maior reserva ambiental do mundo!

O Brasil pode tornar realidade um plano ambicioso do maior corredor ecológico do planeta no norte da Amazônia, que terá duas vezes o tamanho da França! Mas precisamos agir para que nosso governo não deixe essa chance passar.

O projeto pode resguardar uma quantidade imensa da nossa maior floresta em um acordo jamais visto, sem precisar que muito mais terras sejam protegidas -- tudo que precisa ser feito é trabalhar em conjunto com a Colômbia e Venezuela para unir as áreas protegidas atuais. O presidente colombiano já disse sim, mas é o Brasil que definirá se o projeto vive ou morre para sempre.

Por isso, se combinarmos uma campanha nacional da Avaaz com pesquisas de opinião aqui no Brasil para deixar claro que as pessoas querem essa reserva ambiental, poderemos mostrar à presidente Dilma que queremos o acordo!

A biodiversidade e imensidão da Amazônia são nosso maior tesouro. Assine a petição global: quando chegarmos a um milhão de assinaturas, entregaremos a petição e os resultados das pesquisas diretamente aos presidentes da Colômbia e Venezuela e para a presidente Dilma.

Compartilhe nas redes