Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Fortaleça nossa missão de resgate na Chechênia

Fortaleça nossa missão de resgate na Chechênia

URGENTE: O presidente da Chechênia disse que vai aniquilar a população gay nas próximas duas semanas.

Ativistas na luta contra a repressão brutal aos gays na Chechênia precisam ainda mais de nossa ajuda, e rápido.

A rede de resistência local formada para lutar contras essas atrocidades não é párea aos agentes criminosos do governo que abordam “homosexuais em potencial” e os prendem em tenebrosos centros de detenção ilegais onde são torturados. Em alguns casos, eles são assassinados se não revelam os nomes de seus amigos e companheiros.

É assim que podemos salvar vidas: financiando abrigos, arrecadando recursos para tirar essas pessoas de lá e dando o apoio jurídico que precisam, além, é claro, de cobertura na imprensa e realizando campanhas contra essas leis terríveis. A cada dia que passa, mais pessoas estão sob a ameaça de serem presas -- vamos mostrá-las que o mundo não vai ficar de braços cruzados apenas observando sua aniquilação, e sempre que ataques do gênero ocorrerem, vamos apoiar ativistas locais a garantirem o direito básico de amar quem quiserem.

Nota: A imagem representada nesta campanha é de outro local na Rússia onde a Rede LGBT Russa está lutando arduamente pelos direitos gays.