Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vamos acabar com o gene da corrupção!

Para as senadoras, senadores, deputadas e deputados federais:

Nós que assinamos este pedido, assim como milhões de brasileiros, esperamos que o Congresso Nacional leve adiante o desejo da grande maioria de eleitores e vote pela proibição de doações de empresas para campanhas eleitorais. Esta mudança proporcionará eleições mais justas e levará o país ao esperado e necessário caminho da reforma política.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Vamos acabar com o gene da corrupção!
A corrupção está destruindo o futuro do Brasil. Grandes empresas superfaturaram os estádios da Copa e nosso sistema de transporte, assim como a educação, está um caos. Porque? Pois essas grandes empresas estão comprando nossos políticos. Vamos fazer da semana em que começa a Copa do Mundo o momento em que limpamos a sujeira da política!

95% de todas as doações de campanhas vêm de grandes empresas. Não é surpresa então que essas mesmas empresas conseguem bilhões de reais em contratos públicos de obras que são pagas com nossos impostos. Um grupo de 60 senadores já apoia um projeto de lei que proíbe essa prática -- podemos vencer, mas apenas se ajudarmos a combater a pressão dos senadores que querem adiar a votação da proposta.

Temos pouco tempo até as eleições, quando o Congresso praticamente não funciona, por isso precisamos agir rápido para sobrepor as táticas que querem adiar essa votação. Se 500 mil de nós nos unirmos a essa petição nos próximos dois dias, e enchermos os gabinetes dos senadores com telefonemas e emails, poderemos vencer como na Ficha Limpa e no Voto Aberto! Assine a petição para os líderes partidários votarem a proposta e, em seguida, compartilhe com todos.
Postado:

Compartilhe nas redes