Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vamos tornar Özlem famosa!

Para Federica Mogherini, representante de Relações Exteriores da UE e todos os líderes Europeus:

Pedimos que exerçam toda influência possível para assegurar liberdade à amiga e colega da Avaaz, Özlem Dalkıran e os outros defensores de direitos humanos detidos injustamente na Turquia. A repressão brutal da Turquia à sociedade civil e aos ativistas dos direitos humanos é contrária a tudo o que a UE defende! Não podemos fechar os olhos para isso.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Vamos tornar Özlem famosa!

O governo da Turquia acaba de prender Özlem, uma funcionária da Avaaz! Vamos libertá-la.

Özlem está sendo mantida na prisão sem acusações formais, apenas por ter participado de uma reunião de defensores dos direitos humanos.

Para o governo turco, ela é só uma pessoa pega numa ação repressiva contra a sociedade civil.

Se construirmos um enorme apelo internacional e usarmos a mídia para torná-la famosa, ela vai ganhar a atenção que merece, e se tornar uma dor de cabeça inesperada a esse governo em crise.

Nossa petição foi entregue à representante de Relações Exteriores da UE mas nós precisamos continuar a pressão antes da próxima reunião de cúpula da UE com a Turquia -- adicione seu nome agora e vamos libertar a Özlem.