Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Sigmar Gabriel: Ajude a libertar o meu marido

Ao vice-chanceler e ministro da Economia da Alemanha, Sigmar Gabriel:

Como cidadãos globais profundamente preocupados com o blogueiro preso, Raif Badawi, pedimos que V. Exa faça tudo o que estiver ao seu alcance para garantir sua liberdade rápida e incondicional, bem como permissão para deixar o país. Como um grande exportador de armas para a Arábia Saudita, nós solicitamos que V. Exa cancele exportações para países que não assegurem direitos humanos internacionalmente reconhecidos. Sua liderança, neste momento, pode libertar Raif e garantir o começo de uma era de relações comerciais mais éticas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Sigmar Gabriel: Ajude a libertar o meu marido

Com as mãos e os pés algemados, rosto contorcido de dor, para que todos pudessem ver. É insuportável pensar que esta foi a forma como eles açoitaram meu marido publicamente mais de 50 vezes. Agora fiquei sabendo que ele pode ser executado – mas vocês podem me ajudar a salvá-lo!

Meu nome é Ensaf Haidar e Raif é meu marido. No ano passado, ele foi condenado a dez anos de prisão e 1.000 chicotadas por "insultar o Islã". Seu crime: manifestar opinião em um blog. Raif é um homem de paz e um pai amoroso. Eu e nossos três filhos sentimos saudades e tememos por sua vida.

A Alemanha pode nos ajudar a libertá-lo: dentro de 48 horas, Sigmar Gabriel, ministro da Economia do país, viajará à Arábia Saudita. Se ele usar sua influência para tomar uma posição em favor de Raif, pode estimular os líderes sauditas a reconsiderarem a pena.

Eu já pedi ajuda pessoalmente ao ministro Sigmar Gabriel. Porém, minha voz sozinha não é tão forte e é por isso que peço que vocês apoiem meu apelo, para que possamos vê-lo em liberdade, por meio de uma petição global pedindo que Raif seja solto. Juntem-se a mim agora e compartilhem a petição com todos seus conhecidos.

Ensaf Haidar, esposa de Raif Badawi

Compartilhe nas redes