Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Honre as crianças do Paquistão

Para o primeiro-ministro do Paquistão, principais países doadores e líderes mundiais:

Para honrar as mais de 100 crianças assassinadas em Peshawar, nós – jovens, professores, pais e cidadãos de todo o mundo – exortamos nossos governos a cumprirem a promessa, feita na Organização das Nações Unidas em 2000, de assegurar a todas as crianças que ainda não estão estudando o direito à educação antes do fim de 2015. Estamos unidos para acabar com as barreiras que impedem que meninos e meninas frequentem a escola, dentre as quais estão o trabalho e casamento forçados, conflitos e ataques contra escolas, exploração e discriminação. Todas as crianças merecem a oportunidade de estudar e alcançar seu potencial. Somos #UpForSchool.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Honre as crianças do Paquistão

Há dois dias, um bando entrou em uma escola e massacrou mais de 100 crianças no Paquistão. CEM CRIANÇAS! Que tipo de pessoa faz uma coisa dessas?

Pessoas que veem escolas como uma das formas mais eficazes de evitar que jovens sejam recrutados para uma vida de violência. Além de ser o melhor antídoto contra a pobreza, a educação é uma das melhores táticas antiterroristas: ajuda crianças a sair do desespero e a aproveitar oportunidades. Vamos responder a esta tragédia com um pedido global, em massa, para colocarmos todas as crianças na escola.

Nossos governos prometeram matricular todas as crianças, do mundo inteiro, até o fim de 2015. Vamos tornar isso realidade agora mesmo, no Paquistão e em outros países: participe da campanha para honrar a memória das crianças de Peshawar. Nossa petição será entregue por Gordon Brown, enviado especial para educação da ONU, ao primeiro ministro do Paquistão e aos líderes que podem realizar esse plano. Assine agora.

Compartilhe nas redes