Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Honrando Meredith Alexander

Honrando Meredith Alexander
No dia 7 de janeiro de 2018 nós perdemos uma guerreira da justiça social. Meredith Alexander era um tesouro -- ela era brilhante, doce, gentil e corajosa. Ela realmente vivia de acordo com os valores os quais lutava e acreditava, todos os dias, todos os momentos. Ela nos incentivava e liderava quando mais precisávamos. Fomos honrados de tê-la conosco. Ela partiu desse mundo deixando um presente de esperança e vida para outras famílias por meio da doação de seus órgãos.

O amor que Meredith tinha pelas pessoas faziam dela uma diretora de campanhas excepcional. Ela realmente se importava com os menos privilegiados, e enxergava como sua missão usar sua própria voz como megafone para essas causas. Mas ela era extremamente estratégica! Seja nas lutas contra as mudanças climáticas, corrupção, direitos das mulheres ou grandes barões da imprensa, a Meredith trazia uma combinação única de paixão e inteligência, as quais sentimos muita falta.

Dizer que seu falecimento trouxe dor e saudade irreparáveis não fazem jus a dor que seu marido Paul, seus pais Myrt e Larry, sua família, amigos e colegas da Avaaz os quais a amavam como colega e companheira de lutas estão sentindo. Para honrá-la podemos fazer o que ela fazia e acreditava acima de tudo: lutar por um mundo melhor. Sua contribuição nos ajudará a criar um fundo Avaaz que será destinado a pelo menos um jovem ativista. Esses guerreiros da justiça social ajudarão a levar o legado de Meredith adiante por muitos anos.

Obrigado por celebrar seu incrível legado contribuindo com a missão que ela dedicou sua vida. Iremos fazê-la orgulhosa.