Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Investigação de Cunha já!

Ao Conselho de Ética e todos os deputados :

Pedimos que o Conselho de Ética exerça seu papel e acelere o quanto antes o processo contra Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Nós acreditamos que vocês darão voz à milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Investigação de Cunha já!

Parecia um episódio de House of Cards, com a diferença de que as tramas de Brasília não são secretas: aqui, a politicagem é escancarada. Ontem, testemunhamos boquiabertos Eduardo Cunha fazer uso do seu cargo público como presidente da Câmara para proteger seu interesse privado. E isso é contra lei.

Seu anúncio de dar seguimento a um pedido de impeachment contra a presidente nada mais foi do que uma tentativa de conseguir votos da oposição para barrar sua cassação no Conselho de Ética
e, ao mesmo tempo, tirar a atenção da imprensa de cima dele. Sem essa moeda de troca, agora está nas mãos dos 21 deputados do Conselho de Ética pedir a continuidade das investigações de Cunha que podem levar à cassação de seu mandato.

Não dá mais para ficarmos presos nesses jogos políticos. O voto no Conselho é aberto, portanto vamos dizer aos deputados que estaremos de olho e que esperamos que eles nos ouçam e digam SIM para continuar as investigações sobre Cunha. Assine a petição e compartilhe com todos os seus amigos!

Compartilhe nas redes