Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Freie a repressão contra a Avaaz

Freie a repressão contra a Avaaz

Está começando a dar medo -- regimes repressivos estão prendendo membros e funcionários da Avaaz!

A polícia turca jogou nossa colega Özlem na cadeia. Soldados indonésios prenderam um homem apenas por ter assinado uma petição! Nossa equipe já foi detida no Egito e na Palestina.

Estão tentando nos assustar para calar nossas vozes. Mas vamos fazer exatamente ao contrário.

Toda vez que algum de nós é preso, contratamos os melhores advogados, inundamos a imprensa com suas histórias de vida, e driblamos as tentativas de intimidação com campanhas que expõem a perseguição desses regimes repressivos contra quem se opõe a eles.

A Avaaz tem uma capacidade única de, em poucas horas, alcançar milhões de pessoas com essas histórias. Vamos mostrar a esses tiranos que eles não irão nos amordaçar, e que mexeram com as pessoas erradas!

O único jeito de defender nosso movimento é se alguns de nós contribuirmos hoje. A Avaaz não aceita doações de mais ninguém. O julgamento da Özlem é daqui cinco dias -- se 10 mil de nós contribuirmos com o valor de um café ou mais, conseguiremos reforçar nossa luta para libertá-la imediatamente, e permitir que a Avaaz continue denunciando sem medo ações repressivas mundo afora.