Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Fim aos Navios da Morte

Aos ministros de Agricultura e órgãos reguladores internacionais :

Como cidadãos globais preocupados e extremamente chocados perante as condições nas quais ovelhas, gado e outros animais são exportados, pedimos encarecidamente que vocês trabalhem juntos para uma política que respeite o bem-estar animal, e elimine de vez tal crueldade. Caso essa política não seja implementada, a exportação de carga viva deve ser proibida.

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Enviar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Postado:  3 maio 2018
Uma testemunha anônima filmou escondida milhares de ovelhas empilhadas em um navio nojento, cozinhando vivas num calor infernal.

Trata-se de um enorme campo de morte flutuante -- e MILHÕES de animais são transportados desse jeito todo ano. Mas agora temos uma rara chance de salvá-los!

A Organização Mundial da Saúde Animal se reunirá dentro de poucas semanas, e frente a essa horrível filmagem, alguns dos maiores exportadores de animais estão considerando uma proibição total do transporte de animais vivos em navios!

O protesto da população já venceu na Nova Zelândia. Agora, se construirmos um enorme apelo global, poderemos salvar milhões de animais deste destino cruel.
Assine agora e compartilhe!