Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Lula: não desista, salve a Sakineh

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Lula: não desista, salve a Sakineh
A comoção global levou o Presidente Lula a oferecer asilo para Sakineh Ashtiani, a mulher iraniana condenada à morte por apedrejamento, porém parece que o Irã irá recusar a oferta. Enquanto isto o governo iraniano ainda pretende executar a Sakineh por supostas relações ilícitas anos após a morte de seu marido.

Graças à pressão popular na semana passada, o Presidente Lula decidiu intervir no caso de Sakineh. Mas não será fácil, e não podemos desistir até que ela seja salva, e não podemos perder tempo.

Vamos enviar mensagens para o Lula pedindo para ele fazer o que for preciso para libertá-la. Ele se preocupa com o seu legado e a sua reputação sobre direitos humanos. Vamos mostrar que milhares de brasileiros querem que ele se comprometa até que a Sakineh seja livre!

Compartilhe nas redes