Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Liberte Biram, acabe com a escravidão na Mauritânia

Para Mohamed Ould Abdel Aziz, presidente da Mauritânia, União Europeia e todos os líderes mundiais:

Como cidadãos do mundo, acreditamos que a escravidão deve ser completamente abolida em todas as suas formas. Pedimos que vocês façam tudo o que estiver ao alcance para assegurar que o ativista antiescravagista Biram Dah Abeid e seus colegas sejam libertados imediata e incondicionalmente, para que a repressão de abolicionistas chegue ao fim, para que organizações antiescravagistas sejam legalmente reconhecidas, e para que haja um progresso real para acabar com esta crueldade na Mauritânia. Se essas ações não forem tomadas, exigimos que a União Europeia reveja e suspenda pagamentos do Fundo Europeu de Desenvolvimento e que todos os países do mundo a tomem medidas urgentes para acabar com a vergonhosa escravidão do século XXI.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Liberte Biram, acabe com a escravidão na Mauritânia

Fui escravizada aos 5 anos de idade. Todos os dias, eu cuidava do rebanho. Todas as noites, era estuprada pelo meu dono. Sem entender direito, eu pensava que isso era normal.

Na Mauritânia, o país de onde eu vim, centenas de milhares de pessoas ainda vivem dessa maneira. Eu tive sorte. Meu irmão fugiu de seus donos, encontrou uma organização que trabalha para erradicar a escravidão e pediu ajuda para me libertar. Finalmente vieram me buscar, mas no começo eu me recusei a ir embora. Não conseguia imaginar uma vida longe dos meus senhores, uma vida na qual sempre se trabalha, mesmo que se esteja grávida ou em trabalho de parto. Esta era a única vida que eu conhecia.

O homem que veio me resgatar, e que dedicou sua vida para libertar outros escravos como eu, está agora atrás das gradespor se atrever a lutar contra a escravidão. Dentro de cinco dias, um tribunal julgará um recurso que pode libertá-lo. Se centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo declararem seu apoio a Biram Dah Abeid, podemos romper suas correntes para que ele possa continuar ajudando outros a quebrar suas próprias. Assine agora: