Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Impeçam a união monstruosa selada por Trump!

Para a Comissária de Competição da UE Margrethe Vestager; para o chefe da Divisão Antitruste dos EUA, e outras autoridades reguladoras:

Como cidadãos ao redor do mundo preocupados com nossos alimentos e colheitas, pedimos que os senhores impeçam a fusão de megacorporações dos setores agrícola e químico. As propostas da Bayer-Monsanto, Dow-Dupont, e ChemChina-Syngenta são anticompetitivas, não são de interesse público e não servirão o bem comum. Sua ação agora pode proteger nossa produção alimentar, ecossistemas e nossa saúde.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Impeçam a união monstruosa selada por Trump!

É urgente! Trump está pronto para liberar a fusão entre as gigantes do setor agrícola e químico, Monsanto e Bayer, criando um monstro de $100 bilhões do agronegócio projetado para controlar o sistema alimentar do planeta.

Não é só um mau negócio deixar uma empresa crescer a esse ponto. É contra a lei. E duas entidades reguladoras pouco-conhecidas nos EUA e Europa podem barrar o acordo. Mas eles estão sendo golpeados pelo lobby de duas das corporações mais ricas do mundo, e por um presidente empenhado pelo acordo.

Só um movimento como o nosso pode responder a este ataque.

Derrotamos a Monsanto duas vezes no ano passado dessa mesma forma, mas agora precisamos de um apoio sem precedentes para mostrar aos reguladores que as pessoas querem impedir esta proposta apoiada por Trump. Adicione seu nome.