Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Estão nos pedindo um milagre

Às famílias do Pope Mountain e todos líderes mundiais:

Como cidadãos de todo o mundo, queremos que vocês saibam que não estão sozinhos. Estamos com vocês e apoiamos seu protesto pacífico para defender suas casas, terras e modo de vida. Pedimos a todos os líderes mundiais que exijam que o primeiro-ministro Netanyahu aborte todos os planos para destruir esta comunidade. Apelamos especificamente à União Europeia e ao Tribunal Penal Internacional para que mostrem claramente ao governo israelita que a destruição desta comunidade cruza um sinal vermelho e terá graves repercussões.

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Enviar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Dizem que há 2000 anos, perto das colinas da aldeia de Betânia, Jesus Cristo trouxe Lázaro de volta à vida.

Atualmente aquelas colinas são o lar de beduínos, que estão prestes a ser expulsos. Suas terras e modo de vida poderão ser completamente dizimados.

No entanto, essas corajosas famílias se recusam a ver seu modo de vida cair no esquecimento. Em vez disso, assumiram um risco enorme de enfrentar as escavadeiras e protestar pacificamente, recusando-se a dar passagem para a destruição de seu lar. Elas apostam em um milagre: que seu ato de coragem inspire pessoas ao redor do mundo para ajudá-las a parar as escavadeiras antes que passem por cima deles.

Nós podemos ser esse milagre.

Esta destruição só pode acontecer se houver um apagão total da imprensa. Assine para mostrar sua solidariedade às famílias beduínas e a equipe da Avaaz irá até elas para projetar nossos nomes em suas casas. Assim, quando as escavadeiras chegarem, não vão ver apenas só uma pequena aldeia estremecida pelo medo: vão ver o mundo formando um escudo protetor ao redor destas famílias.