Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Diga não ao shopping dos parlamentares!!

Aos senadores brasileiros:

Como cidadãos preocupados com a corrupção que assola o país pedimos que V. Exas digam não à proposta de construção do "shopping dos parlamentares" após os deputados terem aprovado parcerias público-privadas com o Legislativo na votação da MP 668. Esse "shopping" não traz benefícios à sociedade e qualquer dinheiro público só deve ser usado para melhorar nossa saúde, escolas e infra-estrutura. Pedimos ainda que V. Exas investiguem a legalidade da votação da emenda, diante de denúncias que as empresas interessadas teriam doado mais de R$10 milhões para deputados.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Diga não ao shopping dos parlamentares!!

É de cair o queixo. 273 deputados votaram a favor de uma emenda para construir um shopping de R$1 bilhão no Congresso. Não podemos permitir isso.

Meses atrás, deputados tentaram aprovar um orçamento milionário para pagar regalias para suas esposas e maridos. Agora querem um shopping! Felizmente, nós barramos as regalias das passagens aéreas e podemos pressionar os senadores a votarem contra o shopping dos parlamentares. Se fizermos barulho suficiente, eles terão tanta vergonha de votar pelo sim que não irá restar outra saída além de engavetarem a proposta.

Precisamos agir depressa pois a votação pode acontecer nos próximos dias. Assine a petição e passe para o maior número de pessoas possível.

Compartilhe nas redes