Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Líderes mundiais: protejam 30% dos nossos oceanos

Para os líderes mundiais:

Como cidadãos de todo o mundo, nós estamos profundamente preocupados com a exploração excessiva dos oceanos. Nós pedimos que os senhores se comprometam a proteger pelo menos 30% das águas nacionais e internacionais até 2030, considerando o uso tradicional por grupos indígenas e comunidades locais. Nossos oceanos são vitais para toda a vida neste planeta e temos que tomar medidas para reverter a sua destruição antes que seja tarde demais.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Líderes mundiais: protejam 30% dos nossos oceanos
Nossos oceanos estão à beira do colapso. Segundo relatos, vastas áreas consideradas mortas estão se expandindo no Oceano Pacífico. Mas ainda há esperança: no ano passado, quebramos o recorde de áreas marinhas protegidas.

Esta semana será decisiva. Podemos perder a batalha da proteção dos oceanos ou conseguir uma vitória sem precedentes para a conservação. Os cientistas afirmam que conservar 30% dos oceanos seria o suficiente para recuperar o resto, plano que na verdade está na mesa de negociações do Congresso de Conservação Mundial que começa hoje!

Países fortes no lobby da pesca, como o Japão, estão se opondo ao plano, por isso cabe a nós equilibrar essas forças com o poder popular. Este pode ser o momento da virada da maré – vamos enviar um milhão de assinaturas em defesa dos oceanos diretamente para os tomadores de decisão que estarão no Congresso.

Compartilhe nas redes