Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Dia 7 de novembro – Participe do Dia de Ação Global pelo Clima

Confirme a sua participação no Dia de Ação Global pelo Clima, no dia 7 de novembro, um sábado, para preparar para a mobilização global:

Preencha seu e-mail:
Ao clicar em "SIM" você confirma que a Avaaz pode entrar em contato com você sobre esta e outras campanhas por e-mail ou telefone. Sua privacidade será protegida e você pode cancelar a qualquer momento.
Dia 7 de novembro – Participe do Dia de Ação Global pelo Clima
No dia 7 de novembro, um sábado, membros da Avaaz de São Paulo e região participarão do Dia de Ação Global pelo Clima. Centenas de pessoas estarão reunidas, para conversar sobre o que já conseguimos e o que queremos alcançar. Em seguida, vamos todos juntos inundar as ruas de São Paulo, para que todo mundo saiba o que vai acontecer no dia em que mudaremos o curso da história. Junte-se a nós no dia 7 de novembro, um sábado, para o Dia de Ação Global pelo Clima, e prepare-se para se sentir inspirado, conhecer membros fantásticos da Avaaz, além de fazer parte de uma mobilização super divertida e concreta:

Inscreva-se e em breve entraremos em contato com os detalhes do encontro!

Compartilhe nas redes