Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Ajude o Paquistão!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Ajude o Paquistão!
Moradores observam a água invadindo a região residencial de Muzaffarabad. (SAJJAD QAYYUM/AFP/Getty Images)
Uma catástrofe humanitária de proporções terríveis está assolando o Paquistão. Um quinto do país está debaixo d'água e milhões de pessoas estão desabrigadas, precisando desesperadamente de assistência.

Alguma ajuda humanitária já está a caminho, mas a resposta internacional para este desastre está sendo irresponsavelmente lenta e fraca -- a ONU apelou para $460 milhões em assistência vital, mas somente 60% foi entregue.

Nós podemos ajudar pressionando nossos governantes a intensificarem seus esforços. Vamos mostrar aos nossos líderes o que é generosidade e exigir que eles se juntem a nós. Use o formulário abaixo para mandar uma mensagem para os governos dos principais países doadores -- você pode mandar a mensagem que está pronta, ou escrever sua própria versão.

Atualização: A pressão pública está funcionando e países doadores irão entregar 60% do auxílio requisitado pela ONU. Porém a situação continua piorando e a ajuda ainda é fraca -- vamos manter a pressão!

Postado: