Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

O mundo está unido

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
O mundo está unido
Há muitos entre nós que sabem o que significa o terrorismo tocar nossas vidas, as vidas de nosso entes queridos e o sentimento de conexão com as pessoas à nossa volta. Hoje, a França e o Líbano estão no meio dessa tragédia.

Este foi mais do que um ato monstruoso de ódio. Os ataques tiveram a intenção de desestabilizar a base de nossas sociedades. Foram um ataque a nossa humanidade compartilhada, tolerância, liberdade e respeito, valores que simbolizam o mundo pelo qual nosso movimento tem lutado.

É em tempos de escuridão que uma onda de amor pode demonstrar força. Hoje, vamos dar as mãos aos nossos irmãos e irmãs na França e no Líbano – e em todo mundo – que estão de luto. Juntos, vamos mostrar que nosso movimento é contra todo este ódio e se compromete a continuar lutando pelo que amamos.

Vamos projetar luz e provar que o medo e as diferenças não vão vencer. Diga "Nous Sommes Unis", "Estamos Unidos", e compartilhe uma mensagem de solidariedade. As equipes da Avaaz em Paris e Beirute irão transcrever as mensagens e colocá-las em locais públicos em ambas as cidades.

Compartilhe nas redes