Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

♥Junte-se à Mobilização Mundial pelo Clima!♥


Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
♥Junte-se à Mobilização Mundial pelo Clima!♥
Carregue uma foto sua segurando sapatos com uma mensagem de esperança para nosso planeta -- A Avaaz irá mostrá-las em Paris.


O governo francês anunciou há alguns dias que, por questões de segurança, teremos que cancelar nossa enorme mobilização pelo clima em Paris no dia 29 de novembro.

Para nossos membros em Paris, que já passaram por uma situação terrível, essa notícia é de partir ainda mais o coração. Mas milhares de nós iremos às ruas em todo o mundo. Em Paris, as pessoas estão doando seus sapatos, que serão enfileirados ao longo do percurso do protesto como uma representação simbólica de sua presença.

Se todos nos juntarmos a eles, enviando milhares de fotos nossas segurando nossos sapatos, a Avaaz projetará imagens em Paris para mostrar aos parisienses que eles não estão sozinhos e diremos ao mundo que todos somos um.

Use a ferramenta à direita para carregar sua imagem com uma mensagem de esperança e junte-se à mobilização mundial pelo clima agora!

Compartilhe nas redes