Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Marcha Mundial do Clima: seja parceiro da Avaaz!



No dia 29 de novembro, horas antes dos líderes mundiais se reunirem na Cúpula do Clima em Paris, a Avaaz ajudará a levar centenas de milhares de pessoas às ruas de todas as partes do mundo para mostrar que as pessoas querem ações contra as mudanças climáticas.

Juntos, vamos nos unir pelo fim dos combustíveis fósseis e por uma economia sustentada em energia 100% limpa e segura. Buscamos um mundo protegido das ameaças provocadas pela mudança do clima. Um mundo no qual todos têm o direito à comida, água, ar limpo e à uma vida saudável.

Já há planos para uma marcha gigantesca em Paris no dia 29 de novembro, assim como em outras grandes cidades ao redor do mundo. Essa mobilização em massa dá o pontapé inicial em duas semanas de ações coordenadas por vários movimentos e em várias partes do planeta, que vai culminar em uma ação para fechar as negociações de clima no dia 12 de dezembro.

Fill out my online form .