Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rodrigo C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rodrigo C.
começou essa petição para
Câmara dos Vereadores de Itajaí, Prefeito Jandir Bellini, Ministerio Publico Estadual, Ministerio Publico Federal
A especulação imobiliária em Santa Catarina sempre ditou as regras na forma de ocupação do litoral catarinense. A bola da vez é o Canto do Morcego, local de beleza natural incomparável e enorme valor cultural. Com o intuito de construir edificios colossais e vender apartamentos milionários, o setor imobiliário pressionou o governo municipal a alterar o Plano Diretor da cidade, e permitir a exploração imobiliária do local. A votação pelas alterações no atual Plano Diretor será realizada na Cãmara dos Vereadores no dia 31/12/2012, em assembléia extraordinária. O governo argumenta que está apenas seguindo os anseios da sociedade. Esta petição servirá para deixar claro que não é isso que o povo de Itajaí quer!
Postado (Atualizado )