Entendi
CONTRA AS REFORMAS PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA E PELO REFERENDO POPULAR.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por OAB S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
OAB S.
começou essa petição para
AOS PRESIDENTES DAS COMISSÕES DE REFORMAS, DA CÂMARA E SENADO FEDERAL.
As reformas da previdência e trabalhista, inclusive o projeto de terceirização, que tramitam no Congresso Nacional, são matérias de acentuada relevância social, porque visam a transformar a estrutura e a concepção do estado brasileiro, com redução de direitos sociais fundamentais.
O movimento cívico de defesa dos direitos sociais, manifesta através das assinaturas abaixo firmadas, contra os termos dos projetos de terceirização e das pretensas reformas e também reivindica a edição de decreto legislativo para o fim de condicionar a aprovação de quaisquer projetos relacionados às reformas da previdência e trabalhista à consulta direta aos cidadãos brasileiros, por meio de REFERENDO POPULAR, precedida de amplo debate nacional, nos termos do art. 14 da Constituição Federal e da Lei 9.709/98.
Postado (Atualizado )