Vote NÃO ao PLC 30 da Terceirização! Assine nosso abaixo-assinado em defesa dos direitos trabalhistas!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por CONTTMAF C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
CONTTMAF C.
começou essa petição para
Ao Senado
A aprovação do PLC 30/2015 (ex-PL4330) que está para ser votado pelo Senado, na forma como propõe a regulamentação da terceirização, é um grave atentado contra a CLT e à própria Constituição Federal. Se for aprovadao, conforme está se propondo, a Lei que regulamenta a Terceirização levará à deterioração das condições sociais e econômicas do trabalhador brasileiro, representando um grave retrocesso de direitos trabalhistas duramente conquistados.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviário e Aéreo, na Pesca e nos Portos – CONTTMAF se soma a outras entidades sindicais de trabalhadores do setor público e da iniciativa privada, e a representantes da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho, que já se posicionam contra o nocivo projeto, para apelar aos parlamentares que não permitam que tal absurdo prospere.

Votem NÃO ao PLC 30! Em defesa dos direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros!

Postado (Atualizado )