Entendi
#AlineEmCampo com os jogadores do SPFC

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Beatriz G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Beatriz G.
começou essa petição para
São Paulo Futebol Clube
Aline Silva tem distrofia muscular desde que nasceu, não anda e respira através de aparelhos, dependendo de sua mãe para a maioria de suas atividades. Ela encontrou no S.P.F.C. inspiração e energia pra lutar a cada dia pela realização de seus sonhos. Um deles é entrar em campo com os jogadores de seu time amado, esse é o motivo do abaixo-assinado, fazer com que a história dela chegue a diretoria do S.P.F.C. e que realizem esse sonho dela.
Por que a criação de um abaixo-assinado para isso? Para o caso repercutir até chegar neles e para que eles vejam que não é só a Aline que quer isso, mas que muitas pessoas também apoiam a causa e querem vê-la entrar em campo com os jogadores e realizando seu sonho, servindo também para nós como inspiração e fonte de esperança, afinal, nossos sonhos podem sim tornar-se reais. :)
Bia Garcia
#AlineEmCampo