Anatel precisa impedir que as operadoras limitem nossa internet fixa

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Nelson G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Nelson G.
começou essa petição para
Anatel
DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga. Por que isso é um roubo e uma falta de respeito ao consumidor... Queremos impedir que as operadoras limitem nossa internet fixa com a inclusão do plano de dados.
Vivo, NET e Oi, três das principais operadoras de telecomunicação do Brasil, anunciaram recentemente que todos os seus planos de internet fixa serão oferecidos com um limite de dados. Desse modo, mesmo conexões por ADSL - aquelas em que a rede aproveita a linha de telefone do usuário - funcionarão por franquia, como nos planos de internet móvel. Em outras palavras, as operadoras poderão cortar ou reduzir a velocidade da internet quando o usuário atingir o limite. O Marco Civil da Internet dá liberdade total para que as operadoras cobrem o cliente da maneira que acharem melhor. Ou seja, estamos sendo abusados sem poder reclamar. Esse é o Brasil? ‪#‎AbsurdoBrasil‬ ‪#‎Vergonha‬

Postado (Atualizado )