Entendi
Ao Reitor do Instituto Federal Catarinense : Instituição de comissão/Grupo de Trabalho para tratar o assunto RSC TAEs

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fabiano O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fabiano O.
começou essa petição para
Ao Reitor do Instituto Federal Catarinense
Assunto: RSC - Reconhecimento de Saberes e Competências aos TAEs Técnicos Administrativos em Educação.
Vários Institutos Federais do Brasil via portaria do (a) reitor (a) estão instituindo comissão/GT Grupos deTrabalho para desenvolver o assunto RSC aos Técnicos Administrativos em Educação. Solicitamos por meio deste documento on-line a menifestação do Reitor do IFC e instituição de comissão para iniciar os trabalhos. Desta forma requeremos de forma on-line, conjuntamente com ofício da CIS que representa os TAEs, mediante documento que será entregue ao Reitor a apreciação do assunto.

Esta solicitação vem de encontro a outros encaminhamentos tais como ofício que o CONIF enviou ao MEC em Abril de 2014 e várias portarias já instituídas em diversos IFs do Brasil com Grupos de trabalho já em atuação no âmbito de cada IF.

Respeitosamente.

Servidores TAEs do IFC.