#CriançasDoPalmeiras: Desejamos gratuidade no ingresso das crianças de colo e valor especial para os pequenos até 5 anos

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernando P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernando P.
começou essa petição para
Aos gestores da Sociedade Esportiva Palmeiras, W.Torre e Allianz Parque
Queremos o melhor para o Palmeiras. Nós somos o Palmeiras! Nós somos sua força, esperança e futuro!
E nada representa mais do que as crianças palestrinas. Elas amam o clube sem julgamentos ou critérios e merecem lotar o Allianz Parque junto de suas famílias!
E para que isso possa ocorrer acreditamos ser necessário:
  • Gratuidade e atendimento preferencial às crianças de colo (02 anos). Deixaria um assento livre para outro torcedor e garantiria mais famílias indo ao Allianz Parque.
  • Ingresso com valor especial para crianças até 05 anos. Permitiria aos pais levarem seus filhos pequenos ao estádio e ajudar a impulsionar a longo prazo a lotação total do Allianz Parque
  • A médio e longo prazo, implementação de pacote especial no AVANTI para famílias com crianças pequenas, gerando fidelização do torcedor para comparecer cada vez mais ao Allianz Parque.
  • Assentos especiais e adaptados aos pequenos, além de banheiros acessíveis e fraldários nas dependências do estádio.
  • Essas medidas tendem a amenizar e evitar abusos como o ocorrido com crianças como a Madu. Que mesmo tendo apenas 1 ano e 5 meses foi obrigada a comprar seu ingresso e passar na catraca do estádio. Para piorar, não há no estádio banheiros adaptados para crianças ou mesmo um fraldário para cuidar da higiene dos nossos pequenos.
    O que queremos com essa petição é mostrar nossa insatisfação com o modo como somos tratados e pedir atenção e carinho da nossa diretoria com nosso futuro: As #CriançasDoPalmeiras

Atenciosamente,
    Torcida do Palmeiras