Apoio à Rede Municipal de Pontos de Cultura de São Carlos - SP (Brasil)

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Nos D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Nos D.
começou essa petição para
agentes culturais, artistas, políticos, produtores, interessados em cultura
Pela continuidade das ações do Programa Cultura Viva em São Carlos - SP - Brasil, que está em prática através de 8 Pontos de Cultura e que envolve hoje diretamente cerca de 100 agentes culturais e sensibilizou mais de 2500 pessoas em 1 ano de atuação.
Pretendemos dar visibilidade e força para esta rede, que mesmo com seu protagonismo, passa por um momento sensível de tentativa de cancelamento de convênio por parte da Prefeitura Municipal de São Carlos.
Contamos com a colaboração de todos e todas na divulgação desta petição para garantirmos que esta ação, independente de seu resultado, seja de conhecimento geral. Pretendemos também fortalecer o Programa Cultura Viva e sua municipalização, assim como sua internacionalização na América Latina como referência de desenvolvimento social e cultural.
Postado (Atualizado )