Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Ludmilla F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Ludmilla F.
começou essa petição para
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura de São Paulo, Governador Geraldo Alckmin

Nós, aqui abaixo assinados, estamos lutando contra os cortes de orçamento da Pasta da Cultura que afetaram diretamente a Escola de Música do Estado de São Paulo, a EMESP Tom Jobim. Para que mais cortes como os ocorridos no início deste ano não aconteçam em 2016 e afetem diretamente o funcionamento da escola, ocasionando a demissão de mais professores e a diminuição do número de vagas que a escola oferece gratuitamente para a sociedade, bem como a redução das atividades artísticas e de difusão realizadas com mais de 1.300 alunos, estamos organizando um movimento em defesa da EMESP Tom Jobim. Os recursos que o Governo oferece para a EMESP Tom Jobim não podem ser diminuídos. Dessa forma, estamos legitimando a representação do grupo abaixo relacionado de líderes da Associação dos Pais e Amigos da EMESP, do Grêmio de Alunos da EMESP Tom Jobim e da Associação de Professores e Colaboradores da EMESP Tom Jobim, para que sejam os interlocutores com a Secretaria de Cultura e a Assembleia Legislativa e possam defender os nossos objetivos perante o Governo do Estado de São Paulo.

Grêmio de Alunos da EMESP:

Erik Martin Bertil Ekstrom

Júlia Rodrigues Simões

Ludmilla Thompson

Associação dos Professores e Colaboradores:

Alex Buck

André Rodrigues

Associação dos Pais e amigos da EMESP:

Leomar A. Coutinho

Florangel Márquez