Entendi
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná: Rejeição da proposta de extinção do CPRA

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Guilherme M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Guilherme M.
começou essa petição para
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná
O Centro Paranaense de Referência em Agroecologia é uma autarquia da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento que trabalha exclusivamente na promoção da Agroecologia e da Agricultura Orgânica, através de ações de apoio ao ensino, pesquisa, capacitação, articulação junto a agricultores familiares, estudantes, educadores, consumidores e profissionais de diversas áreas e instituições parceiras. A medida proposta pelo Governo representa um retrocesso, uma vez que vai na contramão das grandes tendências mundiais, que exigem cada vez mais de seus governantes a adoção de medidas concretas para enfrentar os problemas ambientais, sociais, de contaminação dos alimentos, de saúde pública e segurança alimentar. Ao invés de extinguir, a manutenção e o fortalecimento do CPRA, representaria uma demonstração concreta por parte do Governo de respeito e valorização da Agricultura Familiar e da Agroecologia.
Postado (Atualizado )