A CIDADE DE JAICÓS - PIAUÍ PEDE SEU APOIO CONTRA O FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, AJUDE-NOS.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Elias A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Elias A.
começou essa petição para
BANCO DO BRASIL S/A MINISTÉRIO DA FAZENDA MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
ABAIXO‐ASSINADO&colon A CIDADE DE JAICÓS ‐ PIAUÍ PEDE SEU APOIO CONTRA O FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, AJUDE‐NOS.

SR. MINISTRO DO PLANEJAMENTO,

SR. MINISTRO DA FAZENDA,

SR. PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL S/A,

SR. SUPERINTENDENTE REGIONAL DO BANCO DO BRASIL S/A.

Venho por meio desta, SOLICITAR O NÃO FECHAMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL S/A e a manutenção de todos os serviços inerentes a uma agência, não podemos ser reduzidos apenas a um correspondente bancário apenas com serviços internos, é preciso termos acessos aos serviços completos disponibilizados, gerência, caixa eletrônicos, caixas de atendimento interno para transações e toda a estrutura de uma agência, não podemos ser penalizados por ocasião dos assaltos sofridos. Triste situação, a muitas décadas Jaicós vem sendo reduzida a mera espectadora, mesmo tendo uma história e importância para o Brasil, para o Estado do Piauí e para a região, uma velha senhora que acabará de completar 184 anos, quase dois séculos de existência, não poderá ser reduzida sua história a uma insignificância no Piauí, seja territorial, seja em serviços públicos, reservatórios de água, nascentes das fonte de água, investimento em infraestrutura, imponência no interior, na sua feira livre, em sua produção agrícola, em sua pecuária, atendimento médico, infraestrutura local, é preciso mudar, a juventude precisa se levanta e dar voz e usar a sua vez, ao invés de continuar sendo manipulados pelos mesmos políticos de sempre, pelos mesmos líderes regionais....

É preciso crescer, evoluir e avançar nas conquistas e não retroceder, Picos tem duas agências do BB, duas agencias da CAIXA, salvo engano, três lotéricas, é preciso buscar o bem da Cidade de Jaicós Terra Do Galo, essa questão do BB é a ponta do iceberg, bom que isso aconteceu para acordarmos, estamos sendo engolidos pela predominância de Picos na região, serviços e instituições que deveriam vir para Jaicós e região são duplicados em Picos.

Triste situação, precisamos do vosso apoio...

Pois, dos serviços bancários oferecidos na agência de Jaicós dependem as cidades vizinhas, Belém do Piauí, Massapê do Piauí, Patos do Piauí, Campo Grande do Piauí, Padre Marcos do Piauí, precisamos de mais serviços, pois, a população precisa deslocar até 100 KM para acesso a serviços do INSS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, não deixem fechar a agência, ajude‐nos com essa demanda, e, traguem outros serviços para nossa região.

Nossa querida e amada terra do galo pede seu apoio para melhorias nos serviços públicos, principalmente os serviços bancários oferecidos a população, será regressão a margem de sua história e sua importância da Cidade, não fechem a agência do Banco do Brasil em Jaicós ‐ PI, estamos na lutar por melhores serviços públicos, novas instituições, que seja mantida a Agência do Banco do Brasil com todos os serviços, que venha com ela uma agência da Caixa Econômica Federal, agradecemos vosso apoio.

Atenciosamente

Elias Alves da Costa.