A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

BANDAI NAMCO: Dragon Ball FighterZ Dublado em Português BR pelos Dubladores Clássicos!

BANDAI NAMCO: Dragon Ball FighterZ Dublado em Português BR pelos Dubladores Clássicos!
  
  

 


Por que isto é importante

Novo jogo Dragon Ball FighterZ Dublado em Português (Brasileiro) pelos Dubladores Clássicos Oficiais!

Trailer do jogohttps://www.youtube.com/watch?v=‐‐U5y_NT8_k

O Brasil é o maior mercado de jogos na América Latina. E somos também um dos países com o maior número de fãs de Dragon Ball no mundo.

Recentemente, a Bandai Namco revelou o jogo Dragon Ball FighterZ, em parceria com a Arc System Works e que chegará em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, e PC (Steam).

Fazendo uma breve retrospectiva, a série Xenoverse é a principal série de Dragon Ball nos consoles desta atual geração, vendendo no total de mais de 4,5 milhões de cópias por todo o mundo. Esta série ficou bastante popular no Brasil, mesmo não possuindo dublagem em Português.

A nova série Dragon Ball FighterZ tem tudo para ser um grande sucesso, tal como é a série Xenoverse! Apesar de serem jogos diferentes, Dragon Ball FighterZ promete uma qualidade inquestionável e combates dignos, tal como os existentes na série que tanto amamos. O jogo está sendo ovacionado pela crítica especializada! E eis o objetivo desta petição: está na hora dos fãs brasileiros de Dragon Ball receberem um jogo dublado inteiramente em Português, com a nossa clássica e respeitada dublagem!

A Bandai Namco ignora os fãs brasileiros de Dragon Ball desde o lançamento do primeiro Xenoverse em 2015! Durante a produção do segundo jogo da série Xenoverse, a Bandai Namco alegou que não havia tempo para inserir a dublagem local no jogo, porém esse não é o caso de Dragon Ball FighterZ, que tem uma previsão de lançamento para o início de 2018! Temos vários meses para a Bandai Namco tomar essa importante decisão!

Acreditamos que se a Bandai Namco lançasse Dragon Ball FighterZ dublado em Português, este indiscutivelmente faria um sucesso ainda maior que os dois últimos jogos da série Xenoverse, justamente por conta da dublagem localizada. Afinal, muitas companhias como a Warner Games, Ubisoft, Sony, Microsoft e etc, lançam agora seus jogos dublados em Português e são recompensadas e elogiadas por isso.

Cabe lembrar que a voz oficial de Goku no Brasil (Wendel Bezerra) tem mais de 160.000 fãs no Facebook, além deste ser um famoso youtuber em ascensão. E há diversos dubladores da série que possuem uma legião de fãs!

No Brasil, o último filme de Dragon Ball Z foi um dos filmes mais assistidos na semana de estreia. Isso sem contar que o mangá de Dragon Ball possuía uma tiragem de 100.000 exemplares mensais e o anime quando exibido em TV aberta garantia valorosos pontos na audiência. Fora que a dublagem brasileira da série Dragon Ball Super já é uma realidade, com seu lançamento para logo em breve!

Bandai Namco, escute e atenda seus fãs! Dublem Dragon Ball FighterZ em Português (Brasileiro), com seus Dubladores Clássicos!

Postado junho 11, 2017
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar: