Entendi
BANDAI NAMCO: Dragon Ball Xenoverse 2 Dublado em Português BR pelos Dubladores Clássicos!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anderson P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anderson P.
começou essa petição para
BANDAI NAMCO
Dragon Ball Xenoverse 2 Dublado em Português (Brasileiro) pelos Dubladores Clássicos Oficiais!

O Brasil é o maior mercado de jogos na América Latina.
E somos também um dos países com o maior número de fãs do Dragon Ball no mundo.

Recentemente, Bandai Namco revelou Dragon Ball Xenoverse 2, chegando em 2016 para o PlayStation 4, Xbox One, e PC (Steam).

O primeiro Dragon Ball Xenoverse, desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com a Dimps, foi lançado internacionalmente em fevereiro de 2015 para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, e PC (Steam).

Desde seu lançamento até fevereiro de 2016, o jogo vendeu mais de três milhões de cópias por todo o mundo. E o jogo é bastante popular no Brasil, mesmo não tendo sido dublado em Português.

E assim como aconteceu com Saint Seiya Soldiers Soul, está na hora dos fãs brasileiros de Dragon Ball receberem um jogo dublado em Português com a nossa clássica dublagem.

Acreditamos que se a Bandai Namco lançasse Dragon Ball Xenoverse 2 dublado em Português, ele faria um sucesso ainda maior do que foi o primeiro Xenoverse. Afinal, muitas companhias como a Warner Games, Ubisoft, Sony, Microsoft e etc, lançam agora seus jogos dublados em Português.

A voz de Goku no Brasil (Wendel Bezerra) tem mais de 130.000 fãs no Facebook.

No Brasil, o último filme de Dragon Ball Z foi um dos filmes mais assistidos na semana de estreia. E o mangá de Dragon Ball possuía uma tiragem de 100.000 exemplares mensais.

BANDAI, ouça seus fãs! Dublem Dragon Ball Xenoverse 2 em Português (Brasileiro), com seus Dubladores Clássicos!
==================================
Brazil is the largest gaming market in Latin America. And we’re also one of the countries with the highest number of Dragon Ball fans in the world.

Bandai Namco’s has unveiled Dragon Ball Xenoverse 2 coming in 2016 to the PlayStation 4, Xbox One, and PC. And the original Dragon Ball Xenoverse, developed by Dimps for Bandai Namco, was launched in February 2015 for the PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, and PC (via Steam) internationally.

As of February 2016, the game had shipped over three million copies worldwide. The game is quite popular in Brazil, despite not being dubbed into Portuguese.

And as happened with Saint Seiya Soldiers Soul, it's time for Dragon Ball fans receive a game dubbed in Portuguese with our classic dubbing.

We believe that if the Bandai Namco launched Dragon Ball Xenoverse 2 dubbed in Portuguese, he would make a success even greater than was the first game. Eventually many companies like Warner Games, Ubisoft, Sony, Microsoft, etc., now launch their games dubbed in Portuguese.

"Goku's voice" in Brazil (Wendel Bezerra) has more than 130,000 fans on Facebook. In Brazil, the last Dragon Ball Z movie was one of the most watched films in the week debut. And the Dragon Ball manga had a circulation of 100,000 copies monthly.

BANDAI, listen to your fans! Dragon Ball Xenoverse 2 Dubbed in Portuguese (Brazilian) by their classic voice actors!
Postado (Atualizado )