A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Câmara Municipal de Londrina: Queremos a AACD/Teleton em nossa cidade!

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.
Câmara Municipal de Londrina: Queremos a AACD/Teleton em nossa cidade!

Por que isto é importante

Este projeto tem como objetivo recolher assinaturas para apresentar a câmara municipal de Londrina-PR como forma de representar o apoio popular para a construção de uma unidade da AACD em nossa cidade.

Com estas assinaturas teremos mais força para pedirmos um terreno para a construção da unidade de tratamento para os vereadores e, assim, viabilizarmos a vinda da AACD para a cidade!

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é “Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social”.

As unidades da AACD são de tratamento intensivo, para todos os tipos de deficiência ou problemas de saúde, com apoio profissional qualificado, ajudando a população a reintegrar e socializar, em nosso meio. Além de dar suporte às famílias através de aparelhos, acompanhamento psicológico, entre outros.

PORQUE ESTE PROJETO É IMPORTANTE?
Atualmente existem 15 unidades da AACD no Brasil, porém não existe nenhuma no Estado do Paraná!!! Portanto a vinda de uma unidade de tratamento para Londrina seria importante para toda a região, reduzindo distâncias de famílias que necessitam percorrer longos percursos para receberem tratamento adequado.
A vinda da AACD para Londrina seria um passo importante para a acessibilidade e para a integração das pessoas com deficiência em nossa cidade.

Apoie nosso projeto!!!
Muito obrigada!