CBF - Confederação Brasileira de Futebol: Acordo da CBF com a EA Games, para liberação de times brasileiros.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Diego M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Diego M.
começou essa petição para
CBF - Confederação Brasileira de Futebol

A inclusão de times brasileiros no FIFA 15 é uma exigência que não deveria nem estar sendo feita para um jogo de tamanho alcance global. O jogo citado, produzido pela "Electronic Arts" ou EA, anunciou no final de Julho de 2014 (Cerca de 1 mês e meio antes do lançamento do jogo) que não houve acordo com os times de futebol brasileiros, assim como ligas, jogadores, e etc. Não estão incluidos quaisquer times ou jogadores que joguem no Brasil, com exceção provavelmente de jogadores de seleções nacionais, tais como Argentina, Chile, e Brasil, entre outros.

Pedimos por meio deste que a CBF juntamente dos clubes e atletas que jogam no país, entrem em acordo com a EA para a contemplação do já renomado jogo, FIFA, para que volte a normalidade com a liga nacional, assim como os jogadores que jogam no país.

Desde já agradeço

De um dos maiores fãs da franquia,
Diego Martins A. M. de Souza

The inclusion of Brazilian teams in FIFA 15 is a requirement that should not even being taken for a game of such global reach. The game above, produced by the "Electronic Arts" or EA, announced in late July 2014 (About 1 month and a half before the game's release) that there was no agreement with the Brazilian soccer teams, as well as leagues, players, and so on. There're no teams or players playing in Brazil included on this version of the game, with the exception probably of players included in their respective national teams, such as Argentina, Chile, Brazil, and others.

Hereby ordered that CBF along the clubs and athletes playing in the country, come to an agreement with EA for contemplation of the already renowned game, FIFA, to come back to normal, with the national league, as well as the players that play on the country.

Thanks since now,

From one of your biggest fans of the game,
Diego Martins A. M. de Souza

Postado (Atualizado )