AO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO: QUEREMOS PROIBIÇÃO DE ENTRADA E PERMANÊNCIA DE CRIMINOSOS ISLÃMICOS NO BRASIL

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paulo A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paulo A.
começou essa petição para
CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

Aos Deputados e Senadores da República do Brasil

Queremos Lei que proiba a entrada de muçulmanos que não assinarem documento declarando que

Nunca praticaram os crimes descritos abaixo

Não aceitam , não concordam e repudiam as seguintes idéias criminosas que são atribuidas ao denominado Profeta Maomé ( o qual era analfabeto) .

Essa Lei deverá proibir a frequencia a mesquitas no Brasil a todos que não assinarem esse documento.

A Mesquita deverá impedir a entrada de todos os muçulmano que não assinarem.

A Mesquita deverá manter arquivo dessas declarações para exame da polícia após esta receber denuncia..

A penalidade para o não cumprimento dessa Lei será a demolição da Mesquita sem indenização e a deportação e a prisão dos infratores

IDEIAS CRIMINOSAS .

Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3 .

Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30

Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34

Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13

Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57

Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4

Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111

Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89

Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4

Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5

Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60

Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)

Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106

Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216

Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51

Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106

Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6

Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101

Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29

Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.''''

• JUSTIFICATIVAS PARA ESSA LEI

Nunca a mulher esteve tão inserida na politica, na economia, nas decisões importantes do nosso país e olha a grande merda que esta!! Nós precisamos de homens e mulheres inteligentes e com voz para pôr ordem nessa bagaça! Fora feminismo retardado que conduz o mundo para o caminho da destruição!!! E no Brasil já estão implantando leis de cota para mulheres , e já existe o Partido da Mulher Brasileira... Quem vai tirar a liberdade delas serão os muçulmanos radicais, e os Europeus vão ser obrigados a assistir eles estuprando essas mulheres ocidentais. Vou passar a minha visão: Eu acho essa coisa de multiculturalismo muito bacana, todas as raças vivendo juntas, igualdade entre homens e mulheres no que tange os direitos cívis, mas creio que isso não tem como dar certo com esse fator externo, que é a religião islâmica. Ela não se encaixa nessa ideologia proposta aí pela premier sem filhos alemã Angela Merkel e outros idiotas Europeus!
A única forma disso ir para frente, é com o multiculturalismo chegando também lá no Oriente Médio, aí faria sentido. No Ocidente eles podem fazer tudo, agora os ocidentais quando vão para lá não podem fazer nada. Quem é cristão não pode praticar sua fé, quem é ateu tem que se esconder, quem é homossexual nem pode sonhar ir para lá, que multiculturalismo é esse? Só vale para o Ocidente? Se essa religião de selvagens não existisse, creio que seria legal esse multiculturalismo. O multiculturalismo é a receita para destruir uma sociedade. O primeiro passo para destruir toda uma sociedade, é começando pela sua cultura.
O Mundo seria melhor sem feministas fazendo pressão para obrigar a sociedade a votar em mulheres sem competência só pra preencher espaço. O TSE está promovendo intensa e milionária campanha por “igualdade na política” , e por isso proponho substituição para "Campanha a favor de maior participação politica de mulheres casadas legalmente e com filhos menores de 21 anos" pois com isso haverá muito "mais democracia"; A história demonstra que a civilização que prevalece é sempre a que possui maior poder militar e maior capacidade tecnológica , para essa regra não existe nenhuma exceção. Na Europa os maometanos estão impondo suas idéias e aumentando porque lá a população é desarmada!!! O ocidente é superior em poder militar e pioneiro no avanço tecnológico. ...Devido ao incentivo do solteirão Papa Francisco É PROVÁVEL QUE A RELIGIÃO DO ISLÃ SEJA UNIFICADA AO CATOLICISMO MARIANO, O QUE DARÁ PODERES ÁS MULHERES GAYS FEMINISTAS, PARA DESTRUÍREM A TERRA DURANTE MIL ANOS !!! (O MILÊNIO DO REINO FEMINISTA DO ANTICRISTO !!!.........Os solteirões sem filhos ,Papa e Padres que são mais de 438 mil ,veneram a "virgem ,imaculada Santa Maria mãe de Deus. Com a chegada de milhões de muçulmanos no ocidente eu ja deduzi por conta própria que os muçulmanos que estão chegando abrem suas mesquitas e ninguém fala nada, novas pessoas se convertem a cada dia, famílias de muçulmanos chegam a ter 10, 15 filhos.. segundo pesquisas somente no Brasil temos em torno de 1 milhão de muçulmanos, entre convertidos e imigrantes, imaginem daqui a dez ou quinze anos quantos eles serão, estarão elegendo políticos e possivelmente até presidentes, com isso vão instalar leis do alcorão no país e aí "fodeu!" "a vaca vai pro brejo" de vez, porque com esse bando de politicamente correto, esquerdistas de merda, não só o Brasíl mas o mundo inteiro estará completamente dominado. ......AS MULHERES - em nível instintivo -não se preocupam com sua TRIBO , NAÇÃO , ou CIVILIZAÇÃO !! Acho que nem todas as mulheres são assim , mas elas tem uma pré-disposição para votarem em partidos de esquerda isto´é, em comunistas falsos. Exemplo : Presidente Dilma, mulher sem marido e sem filho que aprovou a racista Lei das Cotas em concursos públicos.
Postado (Atualizado )