Esta petição foi encerrada
CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito: Permissão para Regularização e Livre Circulação de Veículos Rebaixados

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Alexandre D.
começou essa petição para
CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito / DENATRAN
Somos cidadãos honestos, muitos pais de família, pagadores de impostos e principalmente proprietários e admiradores de veículos rebaixados. Não praticamos rachas, não incentivamos a circulação de veículos sem segurança ou que infrinjam leis de trânsito, apenas queremos ter o direito de circular livremente por nosso país sem sermos tratados como "foras da Lei". Já viu algum carro rebaixado correndo em nossas vias esburacadas? O Governo já se incumbiu há muito tempo de tornar isso impossível, dado o abandono de nossas ruas e estradas. Mas não é esse o nosso foco, sim que possamos fazer o que quisermos com um bem que é nosso! Que foi adquirido com o suor de nosso trabalho e recolhidos todos os devidos e absurdos impostos para tê-lo, para ter o direito de USÁ-LO como bem entendermos. Chega dessa proibição que tem a única e exclusiva finalidade de multar, de punir quem não tem o que esconder da Lei, tanto que chamamos a atenção por onde andamos!
Postado (Atualizado )