A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

"AMPLIAÇÃO DO CURSO DE RESTAURO DO PARQUE VICENTINA ARANHA" - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP

"AMPLIAÇÃO DO CURSO DE RESTAURO DO PARQUE VICENTINA ARANHA" - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
  
  

 

Por que isto é importante

Queremos que a prefeitura municipal de São José dos Campos inicie a abertura de inscrições do curso de restauro no Parque Vicentina Aranha PARA TODA A COMUNIDADE. No último dia 16 de setembro, a prefeitura municipal lançou abertura de inscrições para o curso gratuito de conservação e restauro somente aos bolsistas do Programa de Incentivo à Qualificação (PIQ), regularmente matriculados no EJA. Nós queremos que a prefeitura conceda a mesma oportunidade dada aos bolsistas a toda a comunidade, pois em São José dos Campos possuímos um grande número de universitários recém-formados em ARQUITETURA, ENGENHARIA, HISTÓRIA e GEOGRAFIA, que poderiam ampliar seus conhecimentos por meio do curso de restauro do Parque Vicentina Aranha.

Desta maneira, o que revindicamos é a ampliação do curso de restauro da seguinte maneira: 1° Criação de novos módulos, 2° gratuidade no curso e 3° remuneração justa aos participantes envolvidos. ASSINE A PETIÇÃO. Vamos atingir a marca de 200 assinaturas.

O curso de conservação e restauro do Parque Vicentina Aranha é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, o Senai e a Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC). O Senai tem disponibilizado professores para ministrarem as aulas nas dependências do Parque Vicentina Aranha, sob a responsabilidade da entidade gestora do parque: a AJFAC. A Secretaria de Educação de São José dos Campos foi responsável pelas inscrições dos bolsistas do PIQ.

Sendo assim, pedimos a Prefeitura Municipal maiores esforços na ampliação o curso de restauro. Contribuindo na inserção de novos profissionais no mercado de trabalho.

Postado novembro 12, 2013
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar:

Compartilhe via email!

Obrigado por compartilhar!

Esta petição depende de pessoas como você compartilhá-la -- obrigado por passá-la adiante.