Entendi
Câmara Municipal de Assis: Em apoio ao movimeDiga NÃO ao projeto de aumento salarial dos Vereadores e Prefeito de Assis.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Edna V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Edna V.
começou essa petição para
Câmara Municipal de Assis
Aos cidadãos de Assis. S.P
Política não é profissão!!

A Câmara Municipal de Assis rejeitou em ampla maioria o projeto dos "Gatos Pingados" que pleiteava a redução dos salários que hoje recebem.

Qual foi a proposta? Diminuir para dois (2) salários mínimos para o cargo de vereador. (Não aceitaram).

Diante da crise mundial, e, especificamente falando, da crise do nosso país, em que estamos todos, cortando gastos, não vejo como algo saudável o fato de os Senhores angariar salários mais polpudos.
Fica a pergunta: Por que os senhores se julgam merecedores deste salário de quase R$ 9.000,00 quando os professores e médicos da rede pública da nossa cidade não chega perto do valor que hoje os Senhores recebem??? Ou seja R$ 5.184,00.
Teria isto a significância de que a nossa cidade já superou a crise na qual a prefeitura se encontrava quando o Senhor Ricardo Pinheiro Santana foi eleito nosso Prefeito? E, os Senhores esperam o Voto do nosso povo para as vossas reeleições???
Que decepção!!!

Gratidão a todos que se unirem em uma única voz! "Não suportamos mais".
Att
Edna Vezzoni

P.S: A campanha só será paralisada, quando os poderes Executivo e Legislativo de Assis, S.P. atestarem publicamente através de um documento apresentado em uma das sessões da Câmara, garantindo que os senhores não pleitearão reajuste salarial enquanto durar os vossos mandatos. Reduzir os salários seria uma boa ideia!!! Até porque a tríade básica de uma nação está pautada em: Educação (não a que vem de berço) escolar de boa qualidade, Saúde com dignidade e Segurança.
Tendo isto, uma nação se fortalece.
Postado (Atualizado )