Entendi
Câmara dos Deputados: Pelo fim da propaganda do álcool em todos os meios de comunicação

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Thiago C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Thiago C.
começou essa petição para
Câmara dos Deputados
A única maneira de se lutar contra as drogas não é proibindo seu uso e comercialização (salvo o crack e outras drogas notoriamente sem finalidades medicinais e terapêuticas), mas sim sua propaganda em meios de comunicação, e promover a conscientização da população através da educação, do auxílio social, psicológico e psiquiátrico. O álcool é a droga que mais causa prejuízo financeiro ao Estado. O álcool é a droga que mais causa degradação moral e social à população, provocando agressão e mortes, seja no transito, nas ruas ou em casa. A propaganda de álcool nos meios de comunicação é uma hipocrisia medonha promovida pelo governo brasileiro que visa o lucro ao invés de visar a saúde da população e a saúde financeira dos cofres públicos, que arca com os prejuízos de diversas ordens causados pelo abuso do álcool. Assim como a propaganda do cigarro fora proibida e se promoveu um educação da população em relação aos malefícios do cigarro, também o mesmo deve ser feito com o álcool. Se você quer um Brasil mais honesto consigo mesmo e mais limpo da sujeira provocada pelo álcool, então assine esta petição.
Postado (Atualizado )