Entendi
Esta petição foi encerrada
Camilo Santana - Governador do Ceará: Pelo fim do projeto de construção do Acquario Ceará

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Frente D.
começou essa petição para
Camilo Santana - Governador do Ceará
Um projeto de construção do Acquario Ceará foi aprovado em 2011 pelo ex-governador do Ceará Cid Gomes, hoje Ministro da Educação, na praia de Iracema, Fortaleza, com 38 tanques e capacidade para 15 milhões de litros de água para abrigar 500 diferentes espécies de animais.
O Projeto aprovado em 2011 começou a ser construído com financiamento Norte-Americano, do Banco Oficial EXIM BANK, e uma Construtora Norte-Americana ganhou a concorrência para construir o elefante branco, a International Concept Management.
Pedimos o fim deste projeto megalomaníaco visto que áquarios em todo o mundo vem sendo denunciados por abusos cometidos contra animais marinhos, principalmente golfinhos e baleias Orcas, que são tiradas de suas famílias e seu habitat natural e confinadas em pequenos tanques para entretenimento humano.
Nós do Frente Defesa Animal nos juntamos á milhões de vozes em todo o mundo pelo fim dos cativeiros marinhos, existem outras formas de vermos estes belos seres livres na natureza.
Postado (Atualizado )