Contra os abusos da CELPA / ANEEL

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Portal D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Portal D.
começou essa petição para
Celpa / ANEEL
Povo Paraense, ninguém aguenta mais os abusos da Celpa, eis alguns fatos sobre a concessionária de energia do Pará:

- A tarifa de energia cobrada pela Celpa aos Paraenses é a MAIOR DO BRASIL (isto mesmo, você não leu errado), mesmo como Tucuruí e Belo Monte em nosso estado, nós pagamos R$0,47977 por KwH, enquanto que o Cia. do Amapá cobra R$0,25386 e a Eletropaulo R$0,28117. Segue o link da tabela completa: http://www.jamilmendes.com.br/tabela.html

- A Celpa é campeã de reclamações no Procon, aqui no Pará (Ela consegue ter mais reclamações que as empresas de telefonia, internet e Tv à cabo): http://www.orm.com.br/amazoniajornal/interna/default.asp?modulo=222&codigo=695561 http://www.ormnews.com.br/noticia/celpa-foi-a-empresa-campea-de-queixas-em-2013

- Vem crescendo, desordenadamente, o número de consumidores que reclamam que suas contas de energia dobraram e até triplicaram sem explicação plausível, no www.facebook.com/PortalDeReclamacoes há alguns destes casos.

E como podemos mudar esta história? Assinem o abaixo-assinado digital, que será levado à Celpa quando atingir um número significativo de pessoas que querem expressar seu descontentamento com a concessionária e também será apresentado na Audiência Pública contra a Celpa/ANEEL, proposta pelo Dep. Federal Arnaldo Jordy, que acontecerá no dia 05/03/2015, no auditório do Centur (Gentil Bittencout, esquina com Rui Barbosa – Belém/PA).

Simultaneamente à Audiência, haverá uma manifestação da população no mesmo local, portanto, vamos lá mostrar nossa indignação, confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/844284435614751/?ref_newsfeed_story_type=regular e chame seus amigos e familiares. Vamos à luta e vamos mostrar que o povo Paraense não aceita mais esses abusos.

Postado (Atualizado )