Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernando H. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernando H.
começou essa petição para
Congresso Nacional
A Dilma cometeu um crime e quer alterar a lei para não não ser punida por improbidade administrativa.

O projeto propõe mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), eliminando o teto de abatimento do superávit primário (a economia feita para pagar juros da dívida pública). A proposta foi enviada pelo governo ao Legislativo na última terça (11/11/2014). Na prática o projeto permite que o governo gaste mais do que arrecada, destruindo de vez a economia do país.

A proposta de lei enviada por Dilma ao Congresso é um atestado definitivo do fracasso do governo na condução da política econômica; “Não podemos permitir e aceitar que a ineficiência e a incapacidade do governo possam ter como uma única alternativa a alteração da lei. Mais uma vez quer se mascarar os números. O governo na verdade quer produzir um déficit e chamá-lo de superávit. Um governo que não foi responsável na administração dos gastos públicos não tem autoridade moral para pedir ao Congresso que altere uma lei por ele aprovada.” - Aécio Neves
Postado (Atualizado )