LEI DE REFORMA DO CONGRESSO NACIONAL  (aposentadorias )

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Adilson M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Adilson M.
começou essa petição para
Congresso brasileiro
ADILSON MANAZZERO

Amigos, colegas ,conhecidos e brasileiros &colonPor favor, vamos aderir , não custa nada usar o dedinho teclando a seguinte PEC de iniciativa popular .já deu certo com a lei da ficha limpa.

.Depende de nós começarmos esse movimento ou então acharmos que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando.BRASIL , tem que ser agora , é só assinar e repassar , caso você concorde .

LEI DE REFORMA DO CONGRESSO NACIONAL.(emenda à constituição) PEC de iniciativa popular &colon lei de reforma do congresso(proposta de emenda de reforma à constituição federal).

1 &dash O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá aposentadoria por tempo de mandato parlamentar , mas contará o prazo do mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente a sua profissão civil exercida.

2 &dash O congresso (congressista e funcionários públicos )contribui para o INSS.Toda a contribuição(passada ,presente e futura ) para o fundo atual de aposentadoria do congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores congressistas e funcionários públicos participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos os outros brasileiros .O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3 &dash Os senhores congressistas e funcionários públicos devem pagar seus planos de aposentadoria , assim como todos os brasileiros .

4 &dash Aos congressistas e funcionários públicos fica vetado aumentar salários e gratificações fora dos padrões de crescimento de salários da população brasileira , no mesmo período.

5 &dash O congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuinte e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6 &dash O congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro , sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do congresso .

7 &dash É vetada a atividade de lobista ou consultor , quando o objetivo tiver qualquer laço com causa politica , evitando conflito de interesse .

8 &dash Todo aposentado regular ,terá sua aposentadoria corrigida , pelo mesmo percentual de correção do salario mínimo, toda vez que o salario mínimo for corrigido.

POR FAVOR MANTER ESSE ABAIXO ASSINADO CIRCULANDO PARA QUE POSSAMOS AJUDAR A REFORMAR O BRASIL.

NÃO SEJAMOS ACOMODADOS .
NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR .
NÃO CUSTA NADA ASSINAR E REPASSAR.

ADILSON MANAZZERO
Postado (Atualizado )