A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

#NãoesqueceremosBolsonaro Cassação do Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)#ForaBolsonaro

Por que isto é importante

--- CHEGAMOS AO 200 MIL---

A LUTA CONTINUA! Essa petição é de todos nós que defendemos a democracia, por isso divulgue nos seus grupos, com seus amigos! FAÇA PARTE DA HISTÓRIA!!!

#Rumo500milassinaturas

#ForaBolsonaro

"Essa petição serve pra mostrar que pessoas como Jair Bolsonaro, devem estar longe do parlamento, discursos de apologia a estupro e de ódio, como o do deputado não podem ser passados em branco. A mobilização nas ruas e nas redes devem pressionar o Congresso para que não passe mais uma vez de forma impune a declaração deste homem. Ele é muito bem pago para legislar pelo povo brasileiro e não para destilar preconceito."

Agora passou dos limites, o Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse na tribuna no dia 09/12 a Deputada Maria do Rosário que "só não lhe estupro porque você não merece".

O deputado já tem em seus histórico: agressões, xingamentos e discursos de ódio contra deputados progressivos, não podemos mais aceitar nenhum engavetamento. Isso é quebra de decoro ---parlamentar! Fora Bolsonaro!

------- ACESSE A NOTA DO COLETIVO JUNTOS! -----

Contato: Facebook: Cristian Nunes