Creative Assembly: Total War Legendado em Português

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Moacyr S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Moacyr S.
começou essa petição para
Creative Assembly, https://www.facebook.com/TotalWar?fref=ts
*** QUEREMOS LEGENDAS EM PORTUGUÊS ***

Queremos chamar a atenção da Creative Assembly

Nós, da comunidade lusófona, estamos pedindo a Creative Assembly que traga seus jogos da Série Total War legendados em Português.

O PORTUGUÊS é a 4ª língua mais falada no MUNDO!

É muito frustrante você observar que alguns lançamentos da mesma empresa (Por Exemplo Alien Isolation) possuem o idioma português, tanto dublado
como legendado, entre as opções.

Quando olhamos para a série Total War (que é a série principal da Empresa), ficamos prontamente desapontados com a ausência da tradução ou legenda, uma vez que o Brasil é um grande mercado Gamer.

No Brasil, somos uma comunidade com Milhares de jogadores, que formaram grupos gigantes, tanto em redes sociais (onde chegamos a 30 mil membros) como clans e domínios próprios; como os grupos de Rede social Total War Brasil dentre tantos outros!

Muitas desenvolvedoras reconheceram o prestígio com o jogador da língua portuguesa, uma vez que o Brasil é um dos maiores mercados Gamer do Mundo!

Passamos a ver grandes empresas fazendo excelentes trabalhos de tradução.

Quando uma empresa lança um jogo muito aguardado e vemos que ela não traduziu o jogo para o português, ficamos desapontados e inconformados,porque a maioria das grandes empresas, já fazem o jogo localizado por padrão.

Creative Assembly, nós queremos sua atenção e queremos Total War em PORTUGUÊS!

Quero agradecer a todos que ajudaram com essa petição!

***** WE WANT A PORTUGUESE TRANSLATION****
We want to draw Creative Assembly’s attention.

We, the luso-portuguese community, are requesting Creative Assembly to bring their games series Total War subtitled in Portuguese

The Portuguese language are the 4º most spoken language in the WORLD!

It’s deeply frustrating to notice that some game releases of the same company (Alien Isolation, for example) have been dubbed and translated in portuguese.
When we look to the Total War Series (which is the main series of the company) we have been promptly disappointed with the absence of Portuguese voice and translation, since Brazil is a giant market for Games. In Brazil we are a community of thousands of players who formed huge communities like the Orkut community which had over 30 thousand fans and the Total War Brasil community.

Many game developers acknowledge the prestige with the portuguese community and know that their franchises will develop even further in our market.
We have seen great companies doing excellent translation jobs.

When a Company realeases a long awaited game and we see that it doesn't translate the game to portuguese we become dissapointed and nonconformist, because the largests game developers release the game with portuguese language by default.

Creative Assembly, we want your attention and we want a PORTUGUESE Total War right away!

Many thanks to all the supporters who will help us deliver this request to the owners of Creative Assembly!
Postado (Atualizado )