SmileGate - Z8Games: CHEGA ! #NãoSomosPalhaçosZ8

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Royal G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Royal G.
começou essa petição para
SmileGate - Z8Games
LEMBRANDO : A meta pode ser alterada de acordo com a repercussão.

Venhamos através desta solicitar a empresa Smile Gate Juntamente com a empresa Z8 Games para que possam prestar esclarecimentos, juntamente com uma solução parcial e prontamente definitiva para solucionar os problemas nos quais o jogo CROSS FIRE AMÉRICA LATINA vem passando.

Problemas que não são de agora mais que vem agravando com o passar do tempo; tais como bug`s do próprio jogo (ERRO DA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO) e hackers (programas ilegais "ANTI CHEAT INEFICIENTE") no qual deixam o jogo um tanto incomodo, estressante e insuportável de ser jogado.

A atitude não vem de "UM" player e sim de muitos. Estamos cansados de nunca ter um solução e as próprias empresas prestadoras de serviço não se pronunciarem.As empresas relacionadas só visam o lucro pois o serviço no qual está sendo prestado é de péssima qualidade.

Soluções podem ser tomadas; tais como:

-Toda conta Z8 games somente poderá ser criada mediante apresentação de uma fotocópia juntamente com a numeração de identidade e CPF nas quais caso a conta seja banida por algum motivo esta pessoa não poderá criar mais contas Z8 GAMES!

-A empresa responsável pelos mapas do game tirar estes "BUG'S" Sendo o erro da própria empresa.

-O jogo ser pago (Uma quantia simbólica tal como R$:25,00 ou algo parecido)

-Ter uma conta "verificada" no jogo (após um determinado tempo ou patente ser um player oficial do jogo Cross fire, podendo abrir votações de VOTE KICK nas salas)

-Contas com patente menos que segundo tenente (nível 1) não entram em outros servidores além do cadetes.

-Arquivos serem criptografados não podendo ser acessado pelos players tais como; pastas, imagens e etc...

A comunidade é grande e vem mostrando a cada dia um aumento significativo e gera uma receita muito grande para os desenvolvedores e empresas que prestam serviços de tal forma. Como direito de qualquer player está petição é apenas uma iniciativa para qual as empresas relacionadas possam tomar uma medida cabível e deem mais atenção ao nosso tão amado Cross Fire América Latina

Atenciosamente - Todos os jogadores que assinaram essa petição.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entenda melhor a situação :

Vídeo do Royal.Gamer : https://www.youtube.com/watch?v=REqvK8DtZnU

Vídeo do *G2-PaTraO* : https://www.youtube.com/watch?v=R0h8ozzIFvk