Crytek: Exigimos uma nova distribuidora para Warface no Brasil !!!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paulo G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paulo G.
começou essa petição para
Crytek
Vimos por meio desta pedir a desenvolvedora Crytek Internacional que repensem uma nova distribuidora para o jogo Warface no Brasil, como deixa-se bem claro, a atual distribuidora Level Up, não consegue arcar com as demandas do jogo, a LUG sempre que "tenta" atualizar o game acaba por piora-lo, os erros mais frequentes são, servidores caindo a todo instante, erro de conexão, falta de servidores disponíveis, superpopulação no jogo causando queda de fps (os famosos Lags), delay on game, instabilidade de rota de internet, armas, mapas e movimentos "bugados" (erros de interface), irresponsabilidade ao atualizar o game, deixando servidores off durante muito tempo, sem quaisquer melhorias pós atualização, incompetência ao responder Tickets, reclamações ou duvidas dos players (em 90% dos casos esses Tickets são respondidos de forma automática, ou seja de forma aleatória sem respostas plausíveis).
Nós players de Warface estamos Cansados da Incompetência da Level Up, e a grande maioria esta migrando para outros FPS's afim de aproveitar toda experiencia de um bom game como Battlefield ou Call of Duty, deixando bem claro que Warface e um excelente jogo, porem não e nos dado nem 20% de aproveitamento do jogo devido a incompetência da distribuidora !!!
Voltamos a repetir estamos cansados da Level Up, pedimos outra distribuidora antes que seja tarde demais para o jogo, queremos algo como a Steam ou mesmo a Origin que tem "nome no mercado" de games.
Atenciosamente,
Todos os Players Brasileiros de Warface.

We hereby ask that developer Crytek International rethink a new distributor for Warface game in Brazil, as allowed to clear, the current distributor Level Up, can not afford the demands of the game, where LUG "tries" update the game ends up worsening it, the most frequent errors are servers falling all the time, connection error, lack of available servers, causing overcrowding in the game drop fps (the famous Lags) game on delay, instability route internet, weapons, maps and movements "buggy" (interface errors), irresponsibility when updating the game, leaving off servers for a long time without any post upgrade improvements, incompetence when replying Tickets, complaints or concerns of the players (90% Tickets cases these are answered automatically, ie at random without plausible answers).
We players Warface're tired of the incompetence of Level Up, and the vast majority are migrating to other FPS's in order to enjoy the whole experience a good game like Battlefield or Call of Duty, making it clear that Warface and an excellent game, but it does not and given even 20% success of the game due to incompetence of the distributor!
We repeat we are tired of Level Up, ordered another distributor before it is too late to the game, we want something like Steam or Origin even that has "name recognition" of games.
kind regards,
All Brazilian players of Warface.
Postado (Atualizado )