A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

foi um bom resultado

Petição Vitoriosa
foi um bom resultado
  
  

 


O que e como ganhamos!

foi surpreendente

Por que isto é importante

Deputado Fábio Garcia veta projeto astronômico de R$ 800 milhões.
Abrimos essa petição contra o veto da entrada do Brasil no consorcio internacional para construção do maior telescópio do mundo a ser construído no Chile em conjunto com vários países.Pelo deputado Fábio Garcia, MT.
É sabido por todos que a falta de educação, saúde e segurança são os piores problemas enfrentados pelos brasileiros e um dos motivos desvio de milhões por ano com corrupção dos políticos e empresários.Como vi alguns comentários a 20 anos foi criado a cpmf para gastos e investimento em saúde mas que no final esse valor acaba sendo destinado para tapar rombos e desvios em outras áreas.Outro falou que é algo bom o veto do projeto pois assim será um canal a menos de desvio das verbas.Desde os 14 anos com intuito de escrever um livro me iniciei na divulgação cientifica, e sabemos que a ultima preocupação dos políticos é para o progresso do Brasil e dos brasileiros.
Através dos serviços dignos, básicos como educação, transporte e saúde. Como prova disso o mesmo deputado que veta o projeto alegando outras prioridades para o pais, é isso que vemos mais um político prejudicando a nação, formado em engenharia civil deveríamos esperar apoio pela entrada do Brasil no consorcio, mas vemos que nao foi aprovado por haver outras prioridades, que no fundo nunca serão atendidas. Fica aqui nossa mensagem e indignação de mais este retrocesso para o brasil. Já tão carente de conhecimento, quando teremos um pesquisador reconhecido, quando teremos um Ganhador de um premio por pesquisas científicas?

http://www.focuscosmus.com.br/deputado-fabio-garcia-veta-projeto-astronomico-de-r-800-milhoes/
=====================================================================
http://www.camara.leg.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=5830459

[email protected]

Postado Fevereiro 12, 2015
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar: